Categorias

SASDH e Centro de Cidadania LGBTI dão continuidade a Jornada Formativa

Dando continuidade ao ciclo de palestras com informações voltadas para atendimento ao público LGBTI, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Centro de Cidadania LGBTI, realizou nesta quinta-feira (10), no Conselho Tutelar e CRAS Morro do Milagre, mais uma Jornada Formativa. O próximo encontro está marcado para o dia 17 nos Centros de Referências dos bairros Alecrim e São João.

“O nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento de qualidade aos nossos usuários. Se surge a necessidade de uma capacitação voltada para o recebimento de um público específico, não vamos deixar de realizar. Temos que estar munidos de informação para ofertarmos um atendimento igualitário. O direito é para todos e nós estamos aqui para garantir que chegue aos que precisam, independentemente de qualquer coisa”, falou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

Durante todo o dia, as palestrantes, a advogada Tatiana Crispim, e a psicóloga Juliana Tempone tiraram dúvidas e esclareceram pontos importantes, quanto à forma correta de atendimento ao público LGBTI. A Jornada Formativa LGBTI tem como público alvo os servidores públicos da SASDH e será realizada durante todo mês de outubro, na sede dos equipamentos.


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade