Search

SASDH e Centro de Cidadania LGBTI dão continuidade a Jornada Formativa

Dando continuidade ao ciclo de palestras com informações voltadas para atendimento ao público LGBTI, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Centro de Cidadania LGBTI, realizou nesta quinta-feira (10), no Conselho Tutelar e CRAS Morro do Milagre, mais uma Jornada Formativa. O próximo encontro está marcado para o dia 17 nos Centros de Referências dos bairros Alecrim e São João.

“O nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento de qualidade aos nossos usuários. Se surge a necessidade de uma capacitação voltada para o recebimento de um público específico, não vamos deixar de realizar. Temos que estar munidos de informação para ofertarmos um atendimento igualitário. O direito é para todos e nós estamos aqui para garantir que chegue aos que precisam, independentemente de qualquer coisa”, falou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

Durante todo o dia, as palestrantes, a advogada Tatiana Crispim, e a psicóloga Juliana Tempone tiraram dúvidas e esclareceram pontos importantes, quanto à forma correta de atendimento ao público LGBTI. A Jornada Formativa LGBTI tem como público alvo os servidores públicos da SASDH e será realizada durante todo mês de outubro, na sede dos equipamentos.


Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui