Secretaria de Agricultura agradece Apoio na III Festa do Peão de São Pedro da Aldeia

O secretário de Agricultura Dimas Tadeu está muito satisfeito com o resultado da III Festa do Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia. Ele agradeceu durante esta semana, todo apoio recebido por parceiros que se dedicaram durante os 4 dias de festa.

Mesmo com o tempo nublado e com chuva em boa parte do tempo, o público compareceu e participou das atrações preparadas para todos os visitantes e competidores. Durante a 23ª Cavalgada, que aconteceu no domingo (6), cerca de 1.500 cavaleiros marcharam em comemoração do Dia da Independência. “Quero agradecer a todos os servidores, às secretarias, criadores, cavaleiros do nosso município, também de outras cidades e às equipes das empresas por tanto empenho e dedicação, pois foi isso que garantiu o sucesso.”, disse Dimas.

Em todos os dias do evento a cidade de São Pedro recebeu grupos de vários municípios como Silva Jardim, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Saquarema, Rio das Ostras e cidades do norte e noroeste do Estado do Rio de Janeiro. O agradecimento também se estendeu às autoridades locais que trabalharam durante todos os dias e àqueles que prestigiaram com a presença. Os postos médicos tiveram atendimentos simples e a polícia militar também não registrou nada grave.

“Para os próximos meses estamos preparando mais três eventos, um em outubro, que será a competição de laço cumprido local, e mais dois em novembro que em breve divulgamos.”, disse o secretário Dimas Tadeu.