Search

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos doa alimentos arrecadados em show

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos dividiu em kits as 3 toneladas de alimentos que recebeu da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. Foram contempladas as entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). A entrega foi feita nesta sexta-feira (06) pela Secretária da pasta, Ester Marques. Os alimentos foram arrecadados durante o evento que marcou a volta do Grupo Nada Igual, realizado no último sábado (30).

“Quero agradecer ao Secretário Adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, por nos ajudar com essas doações tão importantes para as entidades. Fizemos uma divisão justa para que todos fossem contemplados de forma igualitária.  São locais sérios, alguns atendem crianças de diversas idades e outras recebem idosos. Todos necessitam de ajuda”, falou Ester Marques.

De acordo com a responsável pela Patotinha da Aldeia, Maria de Fátima Prado Fonteles, a doação chegou em boa hora. “É sempre bom receber doações, estamos de portas abertas para quem sente vontade de ajudar o próximo. Nessa época sempre fazemos confraternização com as crianças e os pais, e também ajudamos os moradores do bairro. Então, foi ótimo recebermos estes alimentos. O momento foi perfeito. Agradeço à Secretária Ester por essa ajuda”, disse Fátima.

Entre os gêneros alimentícios arrecadados, estão açúcar, sal, arroz, feijão, macarrão, farinha e fubá. A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos conta atualmente com 15 entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). As doações são feitas diretamente na sede de cada uma. Mais informações através do telefone da SASDH (22) 26274550.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui