Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos inicia mais um cadastro para Regularização Fundiária

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) iniciou, nesta segunda-feira (03), mais um cadastramento social, com a finalidade de realizar o ordenamento urbano de uma área delimitada no Parque Estoril. Os moradores das ruas citadas abaixo, cuja a terra pertence à família Espinha, devem comparecer à sede da Secretaria para fazer o cadastramento para a realização da regularização fundiária.

O cadastro pode ser realizado até o dia 20 de fevereiro das 9h às 12h e das 13h às 16h. A sede da SASDH está situada na rua Hermógenes Freire da Costa, 19 – Centro, ao lado da Prefeitura. A regularização fundiária é uma ação conjunta entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e Defensora Pública de São Pedro da Aldeia, os cadastros realizados serão apreciados e validados pela Defensoria Pública.

Confira a relação com nomes das ruas e documentos necessários: