Search

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza Capacita Aldeia, nesta terça-feira

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza nesta terça-feira, (15), das 9h às 17h, na sede da UNOPAR, o Capacita Aldeia. A capacitação é destinada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de nível médio. Durante o evento, serão abordados os temas “Desafios e Tendências no Ambiente de Trabalho” e “Meu Papel na Política Municipal de Assistência Social”. As palestras serão ministradas pela administradora, especialista em Reengenharia e Gestão de RH, Silvana Cavalcanti e a Assistente Social, especializada em Planejamento, Implementação e Gestão e diretora de Proteções Sociais Básica e Especial, Cláudia Brasil.

“A capacitação é destinada aos servidores de ensino médio, pois consideramos a importância de qualificá-los para melhor atendimento ao público e atuação no trabalho cotidiano, a partir do conhecimento da Politica Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Qualificação e Educação Continuada são questões que levamos muito a sério em nossa gestão. Investimos nos profissionais para melhor execução do seu trabalho junto aos usuários”, explicou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

O Capacita Aldeia tem por objetivo oportunizar a atualização e renovação de conceitos, práticas e atitudes profissionais das equipes de trabalho. Irão participar todos os servidores de nível médio, que atuam na sede da SASDH, Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Programa Bolsa Família, Casa Municipal de Acolhimento (CAM) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui