Search

Prefeitura aldeense executa serviços em diversos bairros

Dando continuidade aos trabalhos realizados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, as equipes estiveram nos bairros Bela Vista, Flexeira, Cruz, Ponta do Ambrósio, São João e Centro. Entre as ações, estão patrolamento, roçagem e limpeza.

A máquina patrol foi utilizada nos bairros Cruz, Flexeira e Bela Vista. Nesses locais foram realizados serviços de terraplanagem, nivelamento de solo, com colocação de areia e saibro, o que ajuda a melhorar o acesso de pedestres e veículos nesses locais.

Foi realizada, ainda, roçagem às margens da RJ 140, altura da Vila Militar, Centro. Já a turma da limpeza removeu entulho nos bairros São João e Ponta do Ambrósio. Vale ressaltar que os moradores devem respeitar os dias de passagem do caminhão de coleta e não lançar lixo em vias públicas.

.A Secretaria de Serviços Públicos atua nas vias municipais de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 e 2621-6190. A população pode ainda enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui