Search

Secretaria de Assistência Social realiza festa junina no CRAS do Porto

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia realizou, na última sexta-feira (12), a festa junina do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Palmiro Gomes, localizado no Porto da Aldeia. O evento contou com a presença de usuários e moradores do bairro.

Segundo a Coordenadora do CRAS, Valéria Santos, o evento é uma oportunidade de fortalecer vínculos. “Queremos estar mais próximos dos nossos usuários e as confraternizações nos possibilitam um fortalecimento de vínculo. Realizamos uma tarde festiva para todos. Assim, conseguimos uma maior interação entre os profissionais do CRAS e a comunidade”, disse.

O CRAS recebeu decoração com desenhos típicos. A festa serviu doces e salgados variados. As crianças e adultos participaram de inúmeras brincadeiras e dançaram ao som de músicas típicas. Além dos usuários, também participaram da confraternização toda a equipe do CRAS.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui