Search

Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia abre novo Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia abriu um novo Processo Seletivo
Simplificado para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária,
destinado aos cargos de Docente I – Educação Artística, Instrutor de Artesanato,
Instrutor de Dança e Instrutor Musical. As inscrições terão início nesta
segunda-feira, dia 17 de junho, às 12h, no site oficial da Prefeitura em https://pmspa.rj.gov.br/educacao,
com término previsto para o dia 22 de junho, também às 12h. Clique aqui para
acessar o Edital nº 70/2019, divulgado nesta sexta-feira (14).

 

 

 O interessado pode fazer inscrição para
mais de um cargo, porém, se classificado, deverá optar por apenas um.
Todas as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas
pelos respectivos documentos, a serem apresentados, impreterivelmente, no ato
da convocação, sob pena de desclassificação.


 É vedada a participação do
profissional estatutário da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia,
independente do cargo em exercício efetivo, e, também, de ocupantes de cargos
comissionados da Secretaria Municipal de Educação.


É importante destacar que a classificação do candidato no Processo
Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação,
reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que
atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à
ordem classificatória dos aprovados.

              

        A Secretaria de Educação de
São Pedro da Aldeia divulgará por meio do site oficial da
Prefeitura os resultados de todas as etapas do processo seletivo. 

 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui