Search

Secretaria de Fazenda aldeense leva atendimento volante ao Condomínio Cisne Branco

A partir desta terça-feira (21/07), moradores do Condomínio Cisne Branco, localizado no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia, poderão contar com um posto de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda. O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h30, na sala da administração, na sede do condomínio.

A novidade, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Condomínio, vai beneficiar mais de 1500 condôminos, que terão mais facilidade para tratar assuntos referentes a protestos, IPTU´s executados, dívida ativa, IPTU e outras informações pertinentes à Secretaria de Fazenda.

Em cumprimento ao decreto municipal e para evitar a propagação do coronavírus, o atendimento na sede do Condomínio Cisne Branco seguirá todo o protocolo de medida preventiva à COVID-19, como uso obrigatório de máscara (para o servidor e o contribuinte), disponibilização de álcool em gel e cumprimento do distanciamento seguro, evitando aglomeração de pessoas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui