Search

Secretaria de Meio Ambiente divulga relação preliminar dos inscritos no Processo Seletivo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (13), a relação preliminar dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. O Edital nº 02/2019 torna público, ainda, o novo cronograma do processo, alterado devido aos pontos facultativos nas repartições públicas municipais nos dias 16 e 17 de dezembro. Clique aqui para acessar o documento com a listagem dos inscritos, com a relação dos candidatos considerados aptos e inaptos dividida por cargos, e novos prazos.

Apenas os candidatos considerados aptos passarão à fase de análise curricular. Os inscritos considerados inaptos podem interpor recurso fundamentado na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. No ato, é necessária a apresentação do formulário disponibilizado no anexo IV do Edital nº 01/2019 – SMALS, o documento de abertura do processo seletivo. Não serão aceitos recursos protocolados fora do prazo e do horário citados.

Incluindo ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCD), foram realizadas 58 inscrições para o cargo de jardineiro; três para carpinteiro; oito para a função de pedreiro; 36 para servente; quatro para o cargo de engenheiro florestal e 16 para biólogo (meio ambiente).

Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone. O candidato é responsável pela indicação correta do seu endereço de e-mail e telefone. O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, desde que não excedam 24 meses, na forma da Lei Municipal nº 2.692/2017.

A Secretaria de Meio Ambiente está localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui