Search

Secretaria de Saúde aldeense promove reunião com cirurgiões dentistas

Nesta quinta-feira (12), a Secretaria de Saúde, por meio da Coordenação de Saúde Bucal, reuniu os cirurgiões dentistas das Estratégias de Saúde da Família (ESF) para uma reunião avaliativa. O encontro foi comandado pelo coordenador Marconi Freire. As reuniões incluem informes, demandas das unidades e avaliação.

Foto: Luana Macêdo

Durante o encontro foram abordados o funcionamento do Programa Estadual de Financiamento da Atenção Primária a Saúde (PREFAPS), os indicadores de saúde, produção individual, qualidade da informação, fortalecimento da categoria, além dos informes de capacitação odontológica.

Foto: Luana Macêdo

“As reuniões com os cirurgiões dentistas são mensais e com objetivo informativo e avaliativo. Nos reunimos para discutir o planejamento, falar sobre os dias de estudo, as necessidades de cada unidade, entre outros assuntos. Na próxima semana teremos uma capacitação com professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Na ocasião, os profissionais foram informados sobre essa programação”, disse o coordenador Marconi Freire.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui