Search

Secretaria de Trabalho e Renda recebe currículos para Ajudante de Carga e Descarga de Caminhão

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda de São Pedro da Aldeia, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), em parceria com a iniciativa privada, deu início ao Processo Seletivo para o preenchimento de vagas para Ajudante de Carga e Descarga de Caminhão. Os interessados têm até esta quinta-feira (14), das 8h30 às 17h, para entregar seus currículos no CAT, que funciona na sede do Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas. Será necessária comprovação de experiência na área. Ao todo, são oferecidas 10 vagas, destinadas a candidatos na faixa etária entre 20 e 40 anos de idade. Também será feito cadastro reserva.



A coordenadora de Qualificação Profissional da Sagat, Vanusa de Arruda, destacou o apoio dado ao Processo Seletivo. “Essas vagas são exclusivamente para atuação em empresa privada. Nós da Secretaria estamos atuando como uma ponte nesse Processo, captando esses currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. A seleção e o contato com os candidatos são de responsabilidade total da empresa”, disse.


Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas diretamente no CAT aldeense.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui