Secretaria Municipal de Saúde convoca pacientes para agendamento de Raio- X

A Secretaria de Saúde, por meio da Central de Regulação Municipal, convoca os pacientes em período de espera para o retirada do agendamento de Raio-X, para que compareçam à Secretaria Municipal de Saúde. Os pacientes que possuírem pedido de encaminhamento das unidades de saúde, e já estiverem inseridos no sistema municipal, devem comparecer à sede da Secretaria munidos de documentos de identificação, cartão do SUS e a referida solicitação. Os pacientes referenciados nas unidades sem conectividade (Três Vendas, Cruz e Retiro), que aguardam esse procedimento, devem comparecer a Secretaria com os documentos de identificação e o cartão do SUS para a marcação. Os atendimentos para esse público serão realizados a partir de segunda-feira (18), das 8h30 às 16h e seguem até o dia (30). A Secretaria de Saúde fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 354, Centro.