Secretaria de Administração

Veja aqui informações sobre a Secretaria Municipal de Administração

Paulo Lage Barboza de Oliveira (interino)

Secretário Municipal de Administração

A Secretaria Municipal da Administração é o órgão encarregado da execução das atividades concernentes à pessoal, à administração dos bens públicos, à elaboração, ao registro e a publicação dos atos legais da Administração Municipal, a implementação de ações referentes a distribuição e o controle do material utilizado pela Administração Municipal, ao arquivo e a operacionalização de outras atividades afins.

Email: secad@pmspa.rj.gov.br

Telefone: (22) 2621-7371

Endereço: Rua Marques da Cruz, 61 – Centro

CEP: 28941-086

Horário: 8h30 às 17h (Não fecha para horário de almoço)

Secretário Adjunto de Licitações, Contratos e Convênios: Paulo Lage Barboza de Oliveira

Tel.:(22) 2621-1559, ramal 221 e 263 | (22) 2621-7098

Subsecretária de Administração: Ângela Maria Valadão

Tel.: (22) 2621-3153

Protocolo Geral Municipal

Responsável: Adelícia da Silva Siqueira, Matrícula: nº 3606
Tel.: (22) 2621-1559, ramal 252
Horário: 9h às 16h30

Recursos Humanos

Responsável: Ângela Maria Valadão, Matrícula: nº 26480
Tel.: (22) 2621-1559, ramal 205 | (22)2621-3153
Horário: 8h30 às 17h

Endereço (RH): Rua Rita Pereira, 68, Centro

CEP: 28941-118

Secretarias

Quer acessar informações de outras secretarias ou órgão do Poder Executivo?

Fechar Acessibilidade