Secretário Aldeense participa do lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Rio de Janeiro

Categorias

Secretário Aldeense participa do lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Rio de Janeiro

 

            Representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, nesta quarta-feira (03) o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, participou do lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro, nos Jardins do Palácio Guanabara. O evento contou com a presença do Governador Luiz Fernando Pezão, do vice-governador Francisco Dornelles, dos secretários estaduais de Governo, Paulo Melo, de Ambiente, André Corrêa, representantes do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e demais autoridades de diversos órgãos ambientais.




“Estive representando o Prefeito Cláudio Chumbinho no lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro, a convite do Governador Luiz Fernando Pezão e do Secretário de Ambiente, André Corrêa. O atlas constitui em informações de todas as unidades de conservação de todo o Estado. Pudemos discutir e trocar opiniões durante esse evento, que marca a comemoração da Semana de Meio Ambiente”, afirmou o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt.



O lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro faz parte da Programação da Semana do Meio Ambiente. O Atlas das Unidades de Conservação é um documento sobre os parques e demais áreas naturais protegidas, considerada obra de referência sobre o tema. O documento consolida informações sobre as características e instrumentos de proteção dos ecossistemas fluminenses. 

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade