Secretário de Governo aldeense se reúne com deputado Luiz Lima

O secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Eronildes Bezerra, se reuniu com o deputado federal Luiz Lima (PSL), na última segunda-feira (29), em Barra de São João, para apresentar demandas do município. A implantação de uma Clínica-Escola do Autista na cidade e as ações que a Prefeitura aldeense tem realizado em prol das pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), além da geração de empregos e do investimento no desenvolvimento econômico, foram destaques durante o encontro.

Foto: Renato Fulgoni

De acordo com o secretário Eronildes, a reunião foi bastante produtiva. “O deputado se colocou à disposição em Brasília para trazer emendas para São Pedro da Aldeia e demonstrou ser uma pessoa do bem e muito dedicada, que vem para fazer a diferença. Nós temos que estar, cada dia mais, estreitando o relacionamento com os deputados, porque não chegaremos em lugar nenhum caminhando sozinhos. Então vamos sonhar juntos esse projeto do autismo e da criação de um consórcio para que tenhamos em São Pedro da Aldeia uma Clínica-Escola do Autismo para toda a região”, destacou.

Foto: Renato Fulgoni

Atuando em seu primeiro mandato como deputado federal, Luiz Lima destacou a importância de visitar os municípios do Estado que representa e ouvir população e representantes políticos para entender a realidade do local. “São Pedro da Aldeia é um município, assim como os 92 municípios do Estado, que merecem toda a minha atenção. Hoje eu me sinto confiante em estar destinando recursos e lutando por políticas públicas de São Pedro da Aldeia, o secretário Eron demonstrou conhecimento do seu município e admiração em relação ao Prefeito Cláudio Chumbinho, com quem ele trabalha. É importante entender a realidade do local e ter confiança nos administradores do município no qual você vai destinar uma emenda parlamentar”, salientou.