SASDH participa da X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos participa nesta terça (30) e quarta-feira (31) da X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro. O tema abordado é “Proteção integral, Diversidade e enfrentamento às Violências”. O evento está sendo realizado no Windsor Guanabara Hotel localizado na Av. Presidente Vargas nº 392, Centro – Rio de Janeiro.

Os quatro delegados eleitos na Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Pedro da Aldeia, realizada em novembro de 2018, estão representando a SASDH, são eles Wânia Arruda, Adriana Amarante, Wagner Muniz e Michael Silva Garcia.

Foto: Divulgação | SASDH

Na programação, palestras referentes ao tema. A Defensora Eufrásia Souza falou sobre Proteção Integral, já os palestrantes Paloma de Lavor e Alec Rahzel abordaram a Diversidade e Wesley Teixeira finalizou com o Enfrentamento às Violências. O dia ainda contou com passeio cultural, leitura e aprovação do Regimento Interno do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDCA/RJ) e Divisão e Trabalho dos Eixos Temáticos dos grupos de trabalho.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade