Secretário de Governo recebe Título de Cidadão Tanguaense

O secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Eronildes Bezerra, foi agraciado com o Título de Cidadão Tanguaense. A entrega da honraria aconteceu na última sexta-feira (15), durante uma solenidade festiva promovida pela Câmara Municipal de Tanguá, na quadra da Escola de Qualificação Padre Cláudio Burgeois. O evento marcou as comemorações pelos 24 anos de emancipação político-administrativa do município, que fica localizado na Região Metropolitana do Rio. Cerca de 90 pessoas, entre personalidades civis e militares, foram homenageadas na sessão. Estiveram presentes o prefeito do município de Tanguá, Valber Luiz Marcelo de Carvalho, e o vice-prefeito, Waldir Dias.

“Morei em Tanguá há seis anos, fui diretor da fábrica de cadernos Kajoma, com mais de 200 funcionários, também dei aulas em algumas escolas da cidade e sempre tive uma relação muito carinhosa com o município. Em função dos trabalhos que foram feitos com a comunidade e os impactos na área de emprego e renda trazidos pela Kajoma, fui convidado pelo prefeito Valber e pelo presidente da Câmara para receber essa honraria. Para mim significou um orgulho muito grande pelo reconhecimento, apesar de eu não estar na cidade agora. Foi um momento ímpar”, destacou o secretário de Governo, Eronildes Bezerra.

Entregaram a homenagem ao secretário aldeense o presidente da Câmara Municipal de Tanguá, vereador Luiz Carlos Tostes Padilha, e o vereador Paulo Peixoto Sobrinho.

“Agradeço a presença de cada um. Eu acho que a gente tem que andar com união, eu prego isso na Câmara todos os dias. Vamos fazer uma política limpa, uma política de amor, uma política de aproximação”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Tanguá, vereador Luiz Carlos Tostes Padilha, durante seu discurso de encerramento.