Teatro Municipal recebe espetáculo “O Mar e Outros Naufrágios Frágeis” neste sábado (28)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste sábado (28), às 20h, o espetáculo “O Mar e Outros Naufrágios Frágeis”. A peça apresenta, em cena, um homem que se relaciona com a própria angústia de ser e de estar sozinho diante de um mundo em ruínas. Os ingressos estão à venda em comércio local, online e na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Ingressos promocionais antecipados a R$ 20 também poderão ser adquiridos nos pontos de venda, enquanto durar o lote. A classificação indicativa é de 12 anos.

Estrelado pelo ator Pablo Cotia, o espetáculo tem como pano de fundo um mundo em situação de caos, onde tudo está desmoronando. O texto investiga os limites entre palco, literatura e dramaturgia, mergulhando em temas, como a saudade, a solidão e o vazio.

Com duração de 50 minutos, a peça é uma realização do Capivara Núcleo de Dramaturgia e Genética da Cena Contemporânea, do Rio de Janeiro, com dramaturgia, idealização e produção externa de Thiago Cinqüine e direção de Wellington Júnior.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.