Search

Bairros recebem serviços em São Pedro da Aldeia

Dando continuidade aos trabalhos realizados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a equipe esteve nos bairros Balneário, Cruz, Boqueirão, Baleia e Porto da Aldeia, com ações de patrolamento e limpeza.

A máquina patrol esteve nos bairros Balneário, próximo à orla, e Cruz, próximo ao Polo Rural, realizando serviços de terraplanagem, nivelamento, com colocação de areia e saibro, melhorando o acesso de veículos nos locais.

Já a equipe de limpeza atuou recolhendo entulho e sobras de lixo nos bairros Boqueirão, Porto da Aldeia e Baleia. Vale ressaltar que os moradores devem respeitar os dias de passagem do caminhão de coleta e não lançar entulho em vias públicas.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nas vias municipais de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 e 2621-6190. A população pode ainda enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui