Teatro Municipal recebe espetáculos de Frozen neste final de semana

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste fim de semana, dois espetáculos infantis inspirados no maior sucesso de animação da Disney, a franquia “Frozen” das irmãs Anna e Elsa. No sábado, (14), às 18h, a Cia Paixão Diversão apresenta “Frozen II – Uma Nova Aventura”. Já no domingo (15), às 17h, o Studio Viviane Teixeira Produções Artísticas vai levar ao palco 50 bailarinos em um show que mistura dança e teatro. A classificação indicativa é livre.

Os ingressos para a peça de sábado (14) estão à venda em pontos comerciais, online e na bilheteria do Teatro pelo valor promocional de R$ 20 (antecipado), R$ 25 (meia/na hora) e R$ 50 (inteira/na hora). Crianças a partir de dois anos pagam.

Para o domingo (15), os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, das 11h às 16h, pelo valor de R$ 20 (meia entrada e compras antecipadas até sexta-feira) e R$ 40 (inteira/na hora) ou diretamente na sede do Studio Viviane Teixeira, até esta quinta-feira (12), das 17h às 20h, no endereço Rua Manoel Moraes, n° 04, no bairro São José. Mais informações podem ser obtidas pelo número (22) 99874-1474.

Com figurinos, música, coreografias e cenários especiais projetados, o espetáculo “Frozen II – Uma Nova Aventura”, da Cia Paixão Diversão, traz a história das irmãs do reino congelado de Arendelle que partem em uma nova jornada pela Floresta Encantada em busca do passado e das origens da família, com a ajuda de Kristoff, o boneco de gelo Olaf e a rena Sven. A peça tem adaptação e direção de Victor Hugo Santiago, com duração de, aproximadamente, uma hora.

Produzido pelo Studio de Dança Viviane Teixeira, o espetáculo “Uma Aventura Congelante” também vai trazer os personagens principais da história da princesa de gelo mais famosa dos Clássicos Disney, reunindo atores e bailarinos contracenando em um espetáculo cheio de efeitos especiais. Mais de 50 artistas, entre atores e bailarinos, estão envolvidos na produção, que tem duração de cerca de uma hora e meia.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro.