Travessa recebe tratamento paisagístico e reforma em São Pedro da Aldeia

A Travessa Hildegardo Milagres, entre a Avenida Getúlio Vargas e a orla da Praia do Centro, onde ficam os banheiros públicos, está recebendo reforma e recuperação paisagística. Os serviços, executados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, com o Departamento de Parques e Jardins, pretende valorizar a área como mais uma opção de lazer para moradores e visitantes.

De acordo com o secretário de Ambiente, Luciano Pinto, está sendo feito serviço de reforma nas escadas e rampas de pedra. Além disso, serão colocados novos jardins, bancos e coberturas de pergola, para os que gostam de apreciar a bela vista da Laguna de Araruama daquele ponto.

“É um projeto paisagístico, que pretende oferecer mais um ponto de visão da lagoa e do pôr do sol, com mais conforto e comodidade, criando mais um ponto de contemplação. O local já é bastante utilizado pelos jovens”, disse.

Mais reformas e limpeza

O Departamento de Parques e Jardins também está realizando serviços de reforma e limpeza nas praças dos bairros Porto do Carro, Flexeira, Baixo Grande e Estação.