Search

Unidades de Saúde da Ponta do Ambrósio e Baixo Grande passam por reforma

Os moradores da Ponta do Ambrósio e do Baixo Grande já podem notar as melhorias nos postos de saúde de seus bairros. No último mês, as instalações foram reformadas e pintadas pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

As intervenções integram o programa de manutenção e melhorias que a Secretária de Saúde está realizando nos postos do município. O trabalho é realizado sem afetar o atendimento que os postos de saúde oferecem à população.

 Segundo a secretária de Saúde, Francislene Casemiro, as reformas melhoram o ambiente de trabalho para os profissionais e propiciam melhoria no serviço oferecido ao cidadão.

Entregamos um posto novo para o Porto do Carro, reformamos a unidade da Ponta do Ambrósio, estamos finalizando no Baixo Grande. Essas ações vão se estender aos demais postos, pedimos a colaboração de todos para que possam zelar pelas unidades”, disse a secretária, destacando a necessidade de se preservar os locais.

A unidade passou por pintura interna e externa.
foto: Luana Macêdo

Moradora da Ponta do Ambrósio, Lúcia da Silva comemorou a reforma do posto.

“A unidade estava precisando de uma reforma mesmo. Agora está toda pintada e ganhou até uma placa de identificação. O trabalho está de parabéns”, celebrou.

foto: Luana Macêdo

No Baixo Grande, o morador Rodrigo Marins destacou a boa infraestrutura que o posto possui.

“Moro aqui no bairro há alguns anos, essa unidade sempre chamou atenção pela estrutura, é um espaço grande. A gente fica feliz quando vê o espaço passar por manutenção, sendo cuidado”, falou.

foto: Luana Macêdo

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui