Audiência Pública será aberta para perguntas on-line

Nesta sexta-feira (29) a Controladoria-geral e a Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia vão apresentar os dados do primeiro quadrimestre de 2020. Em virtude da pandemia do coronavírus, a audiência pública não será aberta para que a população participe presencialmente. No entanto, para garantir a participação do cidadão, os moradores poderão fazer questionamentos de forma on-line, por meio do Alô Cidadão, enviando mensagens para o WhatsApp (22) 99610-5040. As apresentações serão iniciadas às 14h e serão transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara Municipal. Clique AQUI para acessar o canal.

Foto: Jefferson Viana