Search

“Yoga na Praça” é sucesso em São Pedro da Aldeia

O último domingo (15) foi especial para os moradores de São Pedro da Aldeia que compareceram à Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro. O “Yoga na Praça” promoveu uma manhã voltada ao autocuidado, por meio da prática de yoga, técnicas de relaxamento, pilates solo e massagem, de forma gratuita. Uma segunda edição da iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, está prevista para o mês de outubro.

Foto: Rafael Sousa

O secretário adjunto da pasta, Thiago Costa, falou sobre o evento. “O ‘Yoga na Praça’ foi mais uma iniciativa de grande sucesso em São Pedro da Aldeia, ficamos muito felizes em ver que a população comprou a ideia. Já estamos planejando uma nova edição, com outras novidades”, comentou.

Foto: Rafael Sousa

Os participantes compareceram ao local com uma roupa confortável para a prática de exercícios e se agruparam no palco fixo da praça aldeense. Dedicado ao bem-estar do corpo e da mente, o “Yoga na Praça” desenvolveu atividades que promoveram a saúde, alegria e calma. O aulão de Yoga, conduzido pela instrutora Dri Gallo, contou com 55 praticantes. Já o pilates solo, comandado por Juliana Oliveira, contou com cerca de 60 alunos. Durante todo o evento, cerca de 30 pessoas foram atendidas na quick massagem de Daniela Oliveira. O momento de confraternização ficou por conta de um belo café da manhã nutritivo.

Foto: Rafael Sousa

Uma das praticantes que marcou presença no evento foi Jane Zara Leite. “Percebi que muitas pessoas que estavam aqui não conheciam o yoga e ficaram maravilhadas. Essa é uma iniciativa muito boa, traz um momento para você mesmo, para se conhecer, esquecer o mundo e os problemas; mexe o corpo, o espírito e a alma”, disse.

O evento é uma realização do Movimento Mandala Yoga e Estética & Pilates.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui