Search

38° Fest Verão: Com campeão brasileiro de futebol, beach soccer leva público ao delírio

Categoria sub-11 estreia com bom jogo na arena principal
Foto: Leo Borges

Muita emoção em mais um dia de beach soccer no 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Na quarta-feira (27), quatro jogos fizeram a festa da torcida na arena principal, na Praia do Centro. A categoria sub-11 fez a sua estreia na competição com uma partida emocionante, com viradas e jogadas bem trabalhadas.

As crianças do N. E. E. Baleiense e Vila Naval F.C. protagonizaram um show nas areias aldeenses. Com viradas e golaços, o Vila Naval derrotou o Baleiense por 5 a 4. O destaque da partida ficou por conta de Miguel Souza, que fez três gols pelo Baleiense. 

No segundo jogo da noite, mais um grande espetáculo. Por Um Futuro Melhor e Folhinhas abrilhantaram o Fest Verão com jogadas plásticas e viradas no sub-17. Folhinhas ganhou o duelo por 4 a 3, com dois gols de Guilherme Silva. Vale destacar, também, a garra da equipe do Por Um Futuro Melhor, que jogou com apenas um atleta no banco de reservas, e teve o jovem Cauã Lavor como destaque, anotando dois gols.

Pelos veteranos, o Flamasters e o Genérico Esporte e Lazer se enfrentaram. O Flamasters abriu 2 a 0 no placar, mas o Genérico foi atrás e virou o jogo para 4 a 2. O ex-jogador de futebol de campo Leandro Euzébio, jogando pela equipe do Genérico, foi um dos destaques da noite, com um gol na partida.

Para fechar a programação da quarta-feira (27), Balneário Beach Soccer e Por Um Futuro Melhor jogaram na arena pela categoria adulto. O Balneário garantiu uma vitória tranquila, anotando 3 a 0 no placar. Destaque para o jogador Cândido, que marcou um gol de voleio. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui