Search

38° Fest Verão: com estrela mundial, beach soccer tem mais uma noite de grandes jogos

Catarino, jogador da Seleção Brasileira da modalidade, deixou o gol dele na arena principal
Foto: Leo Borges

Duas partidas de beach soccer fecharam mais um dia do 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Um grande público pode presenciar bons jogos da categoria adulto na noite desta terça-feira (26), na arena principal da Praia do Centro. As primeiras equipes a entrarem no campo foram Bandeirante da Baleia B. S. e Central Beach Soccer. 

Com torcida organizada, bandeiras e grande festa, o Bandeirante da Baleia mostrou mais força e derrotou o Central pelo placar de 6 a 2. O grande destaque da partida foi Christian Souza, com dois gols, do Bandeirante. Também com duas bolas na rede, Efrain Vidal brilhou pelo Central. 

Outro excelente confronto, também pela categoria adulto, ficou entre Cruz Azul e Rua do Fogo. A torcida chegou em peso e fez uma grande festa na entrada dos dois times. Com golaços, disputa intensa e grandes jogadas, o Cruz Azul derrotou o Rua do Fogo por 7 a 3. O destaque da vitória do Cruz Azul foi o conjunto, onde todos os gols foram feitos por sete atletas diferentes. Pela Rua do Fogo, o destaque ficou com o Willian Souza, com dois gols marcados. 

Um dos melhores jogadores do mundo do futebol de areia, Catarino, entrou em campo pelo time da Cruz e desfilou toda a sua habilidade nas areias aldeenses. Além disso, ele deixou o seu gol e comemorou com a galera. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui