Search

38° Fest Verão: semifinais de duas categorias são definidas no beach soccer

Adversários do sub-15 e sub-17 já sabem os seus oponentes
Foto: Leo Borges

O 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia já conhece os semifinalistas de duas categorias do beach soccer. Os garotos do sub-15 e do sub-17 já sabem quem irão enfrentar para chegar na grande final. Nesta segunda-feira (02), além da definição do mata-mata, entraram em campo os meninos do sub-13 do Projeto Por Um Futuro Melhor e Folhinhas. A partida foi vencida pelo Folhinhas, que aplicou um 10 a 1. Breno Santos foi o destaque, marcando cinco gols para o Folhinhas. 

No segundo jogo da noite, pelo sub-15, as equipes do A. E. Só Show e Folhinhas duelaram para definir quem seria o primeiro do grupo B e foi um jogaço. Os dois times queriam vencer e o público foi ao delírio com o bom futebol apresentado. O Só Show venceu por 7 a 3 e, apesar do placar, o jogo só foi definido no último tempo. O brilho ficou por conta do atleta Davi Gomes, que anotou três gols pelo Só Show. 

Com o resultado, o Só Show ficou na primeira colocação do grupo B e agora enfrenta o segundo do grupo A, o Projeto Gileade. Confira as semifinais, que serão realizadas no próximo dia 10 de maio, às 19h, na arena principal, na Praia do Centro: 

N. E. E. Baleiense x Folhinhas, às 19h

Projeto Gileade x A. E. Só Show, às 20h

A semifinal do sub-17 também está definida e conta com jogos esperados e que atraem grandes públicos. Confira as partidas que serão realizadas no próximo dia 06 de maio, às 19h, também na arena principal: 

Barcelona x N. E. E. Baleiense, às 20h
A. E. Só Show x Folhinhas, 21h

ADULTO 

Dois jogos do adulto fecharam a noite da segunda-feira (02). O A. E. Só Show derrotou o Balneário Beach Soccer por 3 a 2, em um jogo recheado de emoção. Destaque para o conjunto das equipes, que tiveram um gol para cada jogador.

No último jogo, Estação Beach Soccer não tomou conhecimento do Por Um Futuro Melhor e o goleou por 8 a 0. Destaque para Lucas Kabarite, que fez três gols pelo Estação. 

VETERANO

Na categoria veterano, a disputa segue acirrada para a definição dos classificados para a fase eliminatória. Falta apenas um jogo para finalizar o grupo A e ver quem passa para as semifinais do torneio. O A. E. Só Show encara o Flamasters nesta terça-feira (03). O time rubro-nergo ainda tem chances matemáticas de passar de fase.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui