Search

4ª edição do Projeto “Seja Legal” acontece na Trilha dos Cardeiros em 12 de julho

Interessados podem se inscrever de forma on-line

A Secretaria de Turismo de São Pedro da Aldeia abriu as inscrições para mais uma edição do Projeto “Seja Legal: Preservar é Fundamental”. Desta vez, a ação irá acontecer na Trilha dos Cardeiros, ao final da Praia do Sudoeste, no dia 12 de julho (sábado), a partir das 8h. Os interessados podem se inscrever de forma on-line, por meio do link https://forms.gle/o8ASdztGkh8rviEW8

A iniciativa, que conta com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente e Pesca e de Serviços Públicos, além da Polícia Militar Ambiental, INEA, Geoparque Costões e Lagunas, Grupo Escoteiro de São Pedro da Aldeia e Rede Trilhas, tem como objetivo fomentar a limpeza dos pontos turísticos naturais da cidade, em conjunto com a prática de exercícios físicos e o turismo ambiental.

A concentração será no início do percurso, localizado no píer ao final da Praia do Sudoeste. Os interessados devem comparecer ao local com roupas leves, filtro solar e água para uso pessoal. O percurso de 5km não é recomendado para menores de 12 anos. Menores de 18 anos só podem participar acompanhados de adulto responsável.

O secretário de Turismo, Rodolfo Jotha, destacou o sucesso do projeto, que já caminha para sua quarta edição em cinco meses. “Estamos muito felizes com o crescimento da iniciativa e, principalmente, com o comprometimento do público com a preservação ambiental em nossa cidade. Gostaria de convidar a todos a participarem de mais uma edição desse projeto tão especial, na Trilha dos Cardeiros, um dos pontos turísticos mais incríveis de São Pedro da Aldeia”, disse. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui