Encontro debate parcerias em prol do empreendedor aldeense

Sala do Empreendedor e Universidade Estácio de Sá se reuniram para debater possibilidades de parceria

Reforçando o incentivo ao empreendedorismo, a Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia se reuniu com o coordenador dos cursos de Negócios da Universidade Estácio de Sá, polo Cabo Frio. A pauta do encontro abordou a apresentação de possíveis parcerias e apoio para ações da Sala do Empreendedor aldeense.

A responsável pela Sala do Empreendedor, Mariana Cunha, destacou que o setor está aberto ao diálogo. “Nos interessamos pela perspectiva de parceria, porque seria vantajoso tanto para a prefeitura quanto para a  universidade, no caso de firmarmos um convênio de cooperação. Seria um incentivo a mais nas ações em prol do empreendedorismo em São Pedro da Aldeia sem custos adicionais aos cofres públicos. Estamos mantendo o diálogo aberto para a possibilidade”, comentou.

O coordenador dos cursos de Negócios no polo Cabo Frio, Felipe Mello, apresentou os projetos da Universidade de Estácio de Sá voltados ao empreendedorismo, além de apoio às ações relacionadas à pauta e às políticas públicas. Na oportunidade, Felipe Mello destacou os instrumentos e equipamentos oferecidos pela universidade que podem ser úteis para fomentar o empreendedorismo e diversas outras áreas no município.

A Sala do Empreendedor está localizada na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro da cidade. O setor atende ao público das 9h às 16h30.