Em atendimento à Legislação Eleitoral, comunicamos que este site estará com informações restritas a partir do dia 06 de julho e até o fim das Eleições 2024.

Prefeitura suspende vacinação de rotina nos postos de saúde nesta terça (13) e quarta-feira (14)

Medida da Vigilância em Saúde é necessária devido à instabilidade climática, que pode ocasionar falhas na rede elétrica

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que a vacinação de rotina estará suspensa em todos os postos de saúde do município nesta terça (13/08) e quarta-feira (14/08). A Vigilância em Saúde fará o recolhimento das vacinas nas UBS e ESFs da cidade.

A medida é necessária devido à instabilidade climática prevista para os próximos dias, que pode ocasionar falhas na rede elétrica e resultar na perda de doses que devem ser armazenadas em baixas temperaturas.

Os serviços serão normalizados na quinta-feira (15/08), a partir das 8h.