Secretaria de Serviços Públicos realiza ações de manutenção nos bairros aldeenses

A população aldeense pode entrar em contato por meio do número (22) 2321-4291

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue empenhada em garantir mais qualidade de vida aos moradores. Para isso, a Secretaria de Serviços Públicos trabalha diariamente nos bairros para com diversas ações de manutenção. Na quinta (10/10) e nesta sexta-feira (11/10), as equipes da pasta realizaram serviços de limpeza, saneamento, iluminação, retirada de galhos e inservíveis, roçada, capina, varrição, reparo de paralelepípedos, paisagismo e manutenção de praças e parques.

As atividades foram realizadas nos bairros Baixo Grande, Boqueirão, Praia Linda, Ponta do Ambrósio, Recanto do Sol, Campo Redondo, Alecrim, Praia Linda, Praia da Tereza, Centro, Baleia, Vinhateiro, Balneário das Conchas, Parque Dois Meninos, Parque Estoril, Flexeira, Porto da Aldeia, Rua do Fogo, Mossoró e Nova São Pedro.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, falou sobre o trabalho realizado pela pasta. “Nosso compromisso é garantir que todos os bairros da cidade recebam a atenção necessária para manter a infraestrutura em perfeito funcionamento. Trabalhamos diariamente para melhorar a qualidade de vida da nossa população, seja por meio da manutenção de vias públicas, limpeza urbana ou projetos de iluminação. O objetivo é tornar São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura, sustentável e agradável para todos”, afirmou.

Para efetuar agendamentos com a Secretaria de Serviços Públicos, os moradores devem entrar em contato pelo número provisório (22) 2321-4291 ou enviar uma mensagem para a atendente virtual da Prefeitura, a Salina, pelo WhatsApp, no número (22) 98878-9913.