Search

Polo do Programa Empoderadas celebra primeiro aniversário em São Pedro da Aldeia

Há um ano, São Pedro da Aldeia celebrava mais um importante passo no trabalho em prol do combate à violência contra a mulher: a inauguração do polo aldeense do Programa Empoderadas. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, e o Governo do Estado.

Um encontro especial no CRAS São João, onde as aulas acontecem, celebrou o primeiro aniversário do polo. Estiveram presentes a coordenadora do CEAM Daiana Borges, Luciana de Oliveira, que colaborou na implementação do polo no município; as professoras Ana Paula Rodrigues Schwengber e Vanessa Dias; as alunas do Programa Empoderadas, a coordenadora do CRAS São João, Olga Sueli, e a equipe da unidade.

O Programa Empoderadas tem como objetivo o empoderamento feminino e o combate à violência contra a mulher. A iniciativa oferece gratuitamente treinamento de técnicas de autodefesa, acolhimento psicológico e orientações jurídicas.

As aulas acontecem no CRAS Aníbal Martins, localizado no bairro Parque Estoril, às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, abertas a todas as mulheres a partir de 13 anos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui