Search

Nova linha de ônibus Circular | 510-C Centro x Balneário terá adequação no horário

A nova linha do Sistema Municipal de Transporte Coletivo, Circular | 510-C Centro x Balneário, terá adequação de horário a partir desta segunda-feira (10/02) em São Pedro da Aldeia. A mudança leva em consideração os pedidos de mais horários no período de saída dos estudantes. Desta forma, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública remanejou o planejado previamente para que a quantidade de horários oferecidos permanecesse a mesma, sem perdas. É importante destacar que as demais linhas não sofreram alteração. 

Com a mudança, foi incluído o horário das 12h30 saindo do Centro e das 13h com saída do Balneário. O último horário da linha passa a ser às 18h saindo do Centro e às 18h30 saindo do Balneário. 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia incluiu, nesta segunda-feira (10/02), três novas linhas, totalizando 16 ônibus em circulação diariamente na cidade. A iniciativa atende a uma demanda importante da população, aumentando a oferta de horários. A Secretaria de Segurança e Ordem Pública iniciou, ainda, o Programa de Renovação da Frota Municipal, sendo um dos novos ônibus 0km. O objetivo é renovar todos os coletivos municipais até o final deste ano. 

Confira os novos horários da linha Circular | 510-C Centro x Balneário

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui