Pesquisar

Guarda Civil Municipal detém homem por ato obsceno em São Pedro da Aldeia

Suspeito foi conduzido para a 125ª Delegacia de Polícia pela guarnição

A Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia, por meio do Grupamento de Moto Patrulhamento de Trânsito (MPTRAN), deteve um homem por ato obsceno nesta semana, no Terminal Rodoviário Prefeito Hermínio Sampaio. A vítima, menor de idade, relatou o ocorrido ao motorista do coletivo e, em seguida, dirigiu-se ao interior do terminal.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito deixou o local, mas foi localizado e detido pelas guarnições da Guarda Civil Municipal aldeense. Após a abordagem, revista e reconhecimento, o indivíduo foi conduzido à 125ª Delegacia de Polícia, no bairro Balneário, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação Sesorp/PMSPA

A vítima seguiu viagem no ônibus com destino ao município de Cabo Frio, onde deu continuidade à ocorrência na 126ª Delegacia de Polícia (Central de Flagrantes).

O secretário adjunto de Segurança e Ordem Pública, GCM José Renato Pinheiro, destacou o compromisso de garantir segurança às crianças e adolescentes. “A atuação da Guarda Civil Municipal reafirma o compromisso da Prefeitura de São Pedro da Aldeia com a proteção de crianças e adolescentes, o respeito aos direitos fundamentais e a promoção da segurança pública municipal, assegurando resposta rápida e atendimento humanizado à população”, afirmou.

A população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal pelo número 153, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para solicitar atendimento em situações de emergência, ocorrências de risco, apoio preventivo e demais demandas relacionadas à segurança pública no município.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui