Os confrontos das categorias de base e do adulto agitaram o feriado de Tiradentes nesta terça-feira (21/04), em mais uma noite de beach soccer do 41º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Nesta rodada, Unidos da Base encarou o Núcleo Municipal, pelo sub-13, e o Só Show também enfrentou o Núcleo Municipal, pelo sub-17. Ainda no sub-17, Estrelas/Mancha Verde e Projeto Gileade entraram em quadra. Já no adulto, Fogo Real e Boa Vista encerraram a rodada.
O Unidos da Base venceu o Núcleo Municipal por 10 a 7, em partida válida pelo sub-13. A equipe iniciou o jogo de forma dominante e abriu uma vantagem de 5 a 0 sobre o Núcleo Municipal. Os últimos dois tempos do confronto foram marcados pelo equilíbrio entre as equipes, com uma reação do Núcleo Municipal, mas o Unidos da Base ainda marcando gols.




No sub-17, o Só Show conseguiu uma vitória apertada sobre o Núcleo Municipal, que não entregou facilidade ao adversário. O Só Show começou a partida abrindo 2 a 0, e logo tomou a virada por 3 a 2. No segundo tempo, a equipe do Só Show marcou mais três gols, virando o placar novamente para 5 a 3. A decisão do confronto ficou para o terceiro tempo, em que ambas as equipes marcaram e o placar final fechou em 6 a 5 para o Só Show.




Também pelo sub-17, o Estrelas/Mancha Verde atropelou o Projeto Gileade em uma goleada de 13 a 4. Controlando toda a disputa, o Estrelas construiu uma vantagem de 11 a 0 e depois apenas administrou a superioridade. O destaque da partida foi o camisa 16 do Estrelas, Douglas Mariano, que balançou as redes em quatro oportunidades.


Fogo Real e Boa Vista entregaram emoção até o fim no famoso jogo “lá e cá” do beach soccer, pela categoria adulto. A partida terminou empatada em 6 a 6, apresentando um grande equilíbrio entre as duas equipes e sendo decidida nos pênaltis. Nas cobranças alternadas, deu Boa Vista: 4 a 2.




O Fest Verão 2026 retorna com o beach soccer nesta quarta-feira (22/04), com jogos nas categorias sub-13, veterano e adulto. Confira os confrontos:
18h – Projeto Olhando Para o Futuro x Estrelas/Mancha Verde (sub-13)
19h – Projeto Gileade x Vila Esporte Clube
20h – Olaria x Nova São Pedro (veterano)
21h – Boa Vista x Portinho F.P (veterano)
22h – Flamengo da Boa Vista x 10 Primeiros (adulto)
