A população de São Pedro da Aldeia pode contribuir com a definição do orçamento e do planejamento estratégico para o próximo ano no município. A Prefeitura aldeense deu início, nesta segunda-feira (10/08), à consulta pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA 2027). A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Planejamento e Gestão, representa uma oportunidade para que os moradores ajudem a definir os rumos do município, colaborando com ideias e sugestões. O formulário fica disponível até o dia 31 de agosto. Clique aqui para acessá-lo.
Para participar, o cidadão deve informar o nome completo, documento de identidade, número de telefone, e-mail e endereço, entre outros dados. É fundamental que os interessados detalhem suas propostas e observações para o desenvolvimento do município. Além de serem utilizadas para o planejamento dos próximos anos, a Prefeitura irá direcionar as solicitações para as Secretarias Municipais.
O prefeito Fábio do Pastel convida a população a preencher o questionário on-line e contribuir com ideias para o desenvolvimento da cidade. “Este questionário é fundamental para estabelecer, de forma participativa, os objetivos e diretrizes da gestão. Temos o compromisso de continuar ouvindo a população para garantir ações que melhorem a qualidade de vida de todos. Cada morador está convidado a contribuir com suas sugestões”, comentou.
