Inscrições para a 5ª Corrida Morada da Aviação Naval de São Pedro da Aldeia começam neste sábado (15)
Pesquisar

Inscrições para a 5ª Corrida Morada da Aviação Naval de São Pedro da Aldeia começam neste sábado (15)

Competidores interessados poderão se inscrever de forma on-line, na plataforma Sympla

Os competidores interessados em participar da 5ª Corrida Morada da Aviação Naval de São Pedro da Aldeia devem ficar atentos à abertura das inscrições para o evento. O processo será gratuito e on-line, por meio da plataforma Sympla, com início neste sábado (15/08), a partir das 12h30, no endereço https://www.sympla.com.br/produtor/secretariadeesporteelazerpmspa.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e a Marinha do Brasil, com o objetivo de celebrar o aniversário de 110 anos da Aviação Naval Brasileira. O evento será realizado no dia 30 de agosto (domingo), promovendo um percurso de 5km com largada na Base Aérea Naval (BAeNSPA) e chegada na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro. 

A concentração terá início às 7h, um aquecimento será realizado às 7h45 e a largada está prevista para as 8h. Ao todo, serão disponibilizadas 1.100 vagas, sendo 700 para o público geral, 300 destinadas a militares (inscrições internas) e 100 para a prova kids. A data das inscrições será divulgada em breve.

O novo trajeto proporcionará aos corredores a experiência de largar nas dependências da Base Aérea Naval e cruzar a linha de chegada no coração da cidade. O percurso foi planejado para valorizar a integração entre a tradição militar e os espaços urbanos do município, oferecendo uma experiência diferenciada aos participantes.

A Corrida da Morada da Aviação Naval irá oferecer troféus para os cinco primeiros colocados na geral, categorias masculino e feminino. Haverá troféu para os três primeiros colocados da faixa etária masculino e feminino (até 19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, 60/64 anos e 65+) e também para a categoria PCD. Todos que concluírem a prova e os participantes da prova kids ganharão medalhas de participação.

Solicitação realizada com sucesso!

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui