Prefeitura apresenta prestação de contas do 2º quadrimestre de 2026 no dia 30 de setembro
Pesquisar

Prefeitura apresenta prestação de contas do 2º quadrimestre de 2026 no dia 30 de setembro

A população de São Pedro da Aldeia poderá acompanhar a apresentação dos dados fiscais e dos serviços de saúde referentes ao 2º quadrimestre de 2026 durante audiência pública realizada pela Prefeitura. O encontro acontece no dia 30 de setembro, a partir das 14h30, na Câmara Municipal. A prestação de contas será detalhada pela Controladoria-Geral do Município e pela Secretaria Municipal de Saúde, que apresentarão as informações referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto. A audiência é aberta ao público.

É importante destacar que todos os dados apresentados estarão disponíveis para acesso no Portal da Transparência do município, em https://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.

As audiências públicas são instrumentos de transparência na gestão fiscal e estão previstas na Lei Complementar nº 101 de 2000, que dispõe sobre a realização e avaliação das metas fiscais, assim como na Lei Complementar  nº 141 de 2012, que a prevê apresentação, pelos gestores do SUS, de relatórios quadrimestrais detalhados.

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia está localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 179, no Centro.

Solicitação realizada com sucesso!

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui