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Fazenda faz revezamento para atendimento ao público

A partir desta quarta-feira (18/03), o atendimento ao público sofre alterações na Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia. Para evitar que muitas pessoas fiquem na sala durante o atendimento, a equipe está trabalhando em esquema de revezamento. No setor de IPTU, são atendidas quatro pessoas simultaneamente e no setor de ITBI, ISS e Dtrim, três contribuintes por vez. A medida faz parte das ações preventivas à propagação do coronavírus, oferecendo mais segurança aos contribuintes e aos servidores.

Foto: Renato Fulgoni

Além de limitar a quantidade de pessoas na sala de atendimento, a Secretaria de Fazenda também suspendeu, em definitivo, o atendimento de emissão de guias de IPTU que estava sendo realizado em alguns mercados da cidade.

Foto: Renato Fulgoni

Para organizar o atendimento e oferecer conforto na espera, foram disponibilizadas longarinas na parte externa do prédio e disponibilizado álcool em gel. O acesso à parte interna é controlado por um vigilante.

Além de limitar a quantidade de pessoas na sala de atendimento, a Secretaria de Fazenda também suspendeu, em definitivo, o atendimento de emissão de guias de IPTU que estava sendo realizado em alguns mercados da cidade.

O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h50 às 16h50. No entanto, para agilizar o atendimento e evitar que o contribuinte saia de casa, a Secretaria oferece o atendimento on-line, que pode ser acessado no endereço htpp://fazenda.pmspa.rj.gov.br/iptu/

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As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

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