Search

Prefeitura começa a receber currículos para formação de banco de dados a partir desta segunda-feira (5)

Cadastro direcionará trabalhadores à vagas de emprego no Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia dará início, nesta segunda-feira (5), ao recebimento de currículos para a formação de um banco de dados que direcionará os trabalhadores a vagas de emprego disponíveis no Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia (CEASP). Os currículos serão destinados conforme a abertura de oportunidades pelo empreendimento. 

O maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil tem início das operações previsto para julho. A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca está responsável pelo recebimento dos currículos. A expectativa é que 800 empregos diretos sejam criados nesta primeira etapa de funcionamento do centro, até o fim do ano, com cargos para áreas como eletricista, auxiliar de serviços gerais, atendente, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, segurança, área administrativa, dentre outros. Quando estiver em pleno funcionamento, o empreendimento deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos. 

O candidato poderá realizar o envio do currículo pelo e-mail sagat.oportunidades@gmail.com, com a indicação da área de interesse descrita. Também é possível realizar a entrega presencialmente na sede da pasta, localizada na Rodovia Amaral Peixoto – Km 107, no bairro Balneário das Conchas, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30. 

O recrutamento é viabilizado por meio de um termo de cooperação firmado entre o governo executivo e os sócios do empreendimento para a intermediação na contratação de mão de obra local. Caberá ao CEASP fazer a análise final curricular de cada candidato pré-selecionado, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa. A cooperação entre o município e o centro não garante contratação. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui