Search

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos divulga resultado do Processo Seletivo 2021

Dando total transparência ao processo seletivo, a Secretaria de Assistências Social e Direitos Humanos, divulga o resultado final do processo seletivo simplificado 2021, com a listagem dos aprovados no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Cabe ressaltar que todos os prazos foram divulgados nos canais de comunicação da Prefeitura, inclusive os recursos cabíveis, que foram recebidos e as fases de entregas de documentos, de responsabilidade exclusiva dos candidatos. Os candidatos convocados que adiaram ou ficaram no cadastro reserva não precisam se apresentar novamente. O prazo de validade do processo seletivo foi de um ano conforme previsto no Edital.

Aqueles que perderam os prazos dos recursos foram desclassificados, assim como os candidatos que não compareceram na data e horários marcados para cumprir as exigências do Processo Seletivo Simplificado.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui