A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vem a público esclarecer que o homem preso na noite de terça-feira (8) suspeito de tráfico de drogas, não é servidor público da prefeitura. Apesar de vários veículos de comunicação terem noticiado que Fabiano Garcia, seria motorista de ambulância, contratado pelo município, essa pessoa não consta no quadro de funcionários municipais e nem trabalha para empresas que prestam serviços à prefeitura de São Pedro da Aldeia.
Na quarta-feira (9), os veículos de comunicação que publicaram a notícia falsa foram procurados pela Coordenadoria-Geral de Comunicação de São Pedro da Aldeia, que mandou uma nota oficial desmentindo as afirmações contidas nas matérias. Pedimos também a retirada imediata das reportagens ou correção dos dados, o que foi atendido.
Reiteramos nosso compromisso com a verdade e nos colocamos à disposição de todos os veículos de comunicação para quaisquer esclarecimentos a respeito desse ou de outros assuntos que envolvam o nome da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.