A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, continua recebendo a documentação comprobatória dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 01/2022. A etapa de apresentação dos documentos de inscritos para cargos de nível médio teve início na segunda (18) e segue até quinta-feira (21), das 8h30 às 16h. Os candidatos classificados deverão apresentar toda a documentação exigida no edital, original e cópia.
Vale ressaltar que somente os classificados para o grau de escolaridade indicado serão atendidos neste período. Os cargos para nível médio são: Cuidador, Recepcionista, Facilitador Social – Dança, Facilitador Social – Brinquedoteca, Facilitador Social – Música, Facilitador Social – Capoeira, Orientador Social I – CREAS, Entrevistador Social e Agente Administrativo.
A sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos está localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, n° 19, no Centro.
Clique aqui para acessar o Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado 01/2022.