A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta sexta-feira (24/03), a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, com pontuação e classificação dos candidatos (veja aqui). Os recursos da Errata nº 04 também estão disponíveis (confira). A convocação será feita via e-mail pelo setor de Recursos Humanos, conforme a necessidade da pasta.
A seleção visa preencher futuras vagas destinadas às Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA e demais unidades da Saúde aldeense, quando houver necessidade. As regras foram definidas no Edital do Processo Seletivo e de acordo com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal n° 91/2017.
Vale destacar que o candidato fica responsável por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br), referentes ao Processo Seletivo Simplificado.