A Prefeitura de São Pedro da Aldeia começa a receber, nesta terça-feira (04/04), currículos de profissionais para as funções de operadores de trator, trabalhador rural, mecânicos, cozinheiro (a) e eletricista de autos e indústria, que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pela empresa interessada. As oportunidades são para vagas da agroindústria.
Os interessados para as vagas de operadores de trator devem ter experiência na função ou ter a certificação em um curso reconhecido da área. Para as demais áreas, é recomendável ter experiência na profissão.
Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail sagat.oportunidades@gmail.com, até segunda-feira (10/04), com a indicação da área de interesse. Também é possível entregar o documento presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, das 9h às 16h, na Rua Adolfo Silveira, nº 59, no Centro (próximo à Caixa Econômica Federal).
A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. É importante destacar que a Prefeitura atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os currículos recebidos à empresa. A análise final curricular será feita pelo empreendimento, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.