“Aladdin — Uma Aventura das Arábias” é atração no Teatro Municipal neste domingo (24)

Espetáculo infantil vai apresentar performances de dança em diferentes modalidades

Um clássico popularizado pelos estúdios Disney chega ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa, neste domingo (24/03), às 18h. Produzido pelo Studio de Dança Viviane Teixeira, o espetáculo “Aladdin — Uma Aventura das Arábias” promete encantar o público em uma produção recheada de dança e música. A atração tem classificação indicativa livre e os ingressos já estão à venda. O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A produção é baseada no clássico conto das Mil e Uma Noites e a história gira em torno do jovem humilde Aladdin, de Agrabah, que encontra uma lâmpada mágica. O artefato, por sua vez, carrega um gênio, uma entidade azul que muda de forma e tem a capacidade de conceder desejos. Durante a apresentação, o público poderá apreciar sequências coreográficas de diferentes modalidades, passando pela dança árabe, dança do ventre, jazz e ballet, protagonizadas por alunos do Studio de Dança Viviane Teixeira.

Para adquirir ingressos e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelo número (22) 99874-1474 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.