Alunos do bairro Morro do Milagre têm programação festiva na Semana do Dia das Crianças

A Semana da Criança na Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, no bairro Morro do Milagre, foi bastante animada em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Gincana, brincadeiras, oficinas, cinepipoca e alimentação diferenciada, entre outras atrações, fizeram parte da programação especial.

Foto: Divulgação | SEMED

Envolvidos em uma série de atividades, os alunos vivenciaram dias diferentes na unidade de ensino. Os professores das turmas desenvolveram oficinas em sala de aula, envolvendo brinquedos de sucata e culinária, baladinha e discoteca, além de gincana com o 5º ano.

Foto: Divulgação | SEMED

A diretora da escola, Michelle Calado, falou sobre as festividades. “O objetivo dessas ações foi proporcionar uma semana diferenciada para nossos alunos, com atividades lúdicas e pedagógicas, mostrando a alegria de ser criança”, disse.

Foto: Divulgação | SEMED

 Os estudantes puderam brincar no pula-pula, na piscina de bolinhas, com a máquina de fliperama e no castelinho inflável. Todos os brinquedos foram alugados pela equipe diretiva, que contou com a ajuda de doações de servidores da unidade, equipe da SEMED e demais parceiros.

Foto: Divulgação | SEMED

Nesta sexta-feira (11), durante o turno da manhã e da tarde, acontecerá a festa de encerramento da Semana da Criança, realizada na sede da própria unidade escolar. Na programação, muita animação, lanche coletivo com bolo, pipoca e refrigerante, além da distribuição de sacolinhas de doces. 

Foto: Divulgação | SEMED

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui