Search

Alunos do curso de Técnicos em Edificações recebem certificado

Os 14 alunos do curso de Técnicos em Edificações, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Senai, receberam o certificado de conclusão em cerimônia realizada no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT). O vice-prefeito Mauro Lobo e o secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, participaram do evento.


 

Além da cerimônia de entrega do certificado, os jovens formandos apresentaram dois projetos desenvolvidos por eles no curso: a construção de um protótipo de uma casa, com banheiro, cozinha e dois cômodos, com instalação hidráulica e elétrica, e um muro de concreto.


 

O vice-prefeito Mauro Lobo, representando o prefeito Cláudio Chumbinho, deu as boas-vindas aos novos profissionais da construção civil e falou da importância de parcerias como essa para a formação de jovens.


 

“Com a crise é cada vez mais importante a formação profissional e com isso, estamos investindo no futuro de nossos jovens, para que entrem no mercado de trabalho qualificados”, disse.

 

O secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, saudou os formandos e comentou sobre os projetos apresentados.


 

“São apenas protótipos, não se tratam de obras completas da construção civil, mas só pela qualidade do trabalho percebe-se o empenho e a qualidade do que foi aprendido aqui”, disse.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui