Search

Alunos do Jovem Aprendiz têm cerimônia de formatura em são Pedro da Aldeia

Os alunos do programa “Jovem Aprendiz”, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Senai,nos cursos de Carpinteiro de Forma e Armador de Ferragens, tiveram a cerimônia de formatura nesta sexta-feira (28), no auditório da Câmara Municipal.

 

Ao todo, 31 alunos receberam o diploma, sendo 20 no de Carpinteiro de Forma e 11 no de Armador de Ferragens. As aulas foram iniciadas em julho de 2013, totalizando 8 meses de curso.

 

Segundo a pedagoga responsável pelos cursos, Marcelle Brito, já há empresas interessadas em contratar os recém-formados.

 

“Já estamos em contato com algumas empresas e não vai demorar para que tenhamos esses jovens comemorando seu primeiro emprego” afirmou.

De acordo com o secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu,  é com orgulho que participa da formatura desses jovens.

“É muito bom ver o resultado positivo do nosso trabalho, nessa boa parceira entre a Prefeitura e o Senai” afirmou.

Participaram do evento a Gerente Regional do Ministério do Trabalho, Tânia Oliveira e o Coordenador de Projetos do Senai, Washington Cruz.

 


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui